Sobre nós

Nossa visão é muito simples, tudo o que fazemos se concentra em nosso cliente - Você. Nós nos importamos com as suas ideias, com a natureza e com a sociedade.


Os Condomínios funcionam como uma pequena empresa. O síndico acaba atuando como gestor dessa pequena empresa. Exige-se dele uma personalidade moldada pela tolerância e bom senso. Além disso, deve ter conhecimentos suficientes para entender as leis que cercam a atividade condominial.

É do síndico a responsabilidade civil e criminal por todos os atos praticados em nome do condomínio, devendo exigir em bases legais e respeito o cumprimento das responsabilidades que cabem ao corpo de funcionários, condôminos e prestadores de serviços, sejam públicos ou privados.

Uma gestão eficiente gera economias para o condomínio, como também, deve procurar evitar práticas que possam gerar responsabilidades indenizatórias. Ainda, é foco da administração a redução dos conflitos entre condôminos, atuando como mediadora entre as partes.

Vale registrar que a Administradora é a responsável pela apresentação das contas, administração dos documentos do departamento de pessoal, comprovantes de pagamentos e conciliações bancárias, sempre fiscalizadas pelo Conselho Fiscal.